Manhã de Yoga promoveu bem-estar e momentos de partilha na Silva

No passado dia 24 de maio, o Centro Social da Silva recebeu uma Aula de Yoga promovida pelo Núcleo Desportivo da Silva, numa manhã dedicada ao bem-estar, à tranquilidade e à partilha.

Com as vagas disponíveis rapidamente preenchidas, os participantes responderam de forma muito positiva a esta iniciativa, que proporcionou uma pausa na rotina e um momento para respirar, alongar e cuidar de si.

Ao longo da sessão, foi possível trabalhar a mobilidade, a postura e a respiração, mas também criar um espaço de descontração e convívio entre todos os presentes. Num mundo cada vez mais acelerado, atividades como esta recordam-nos a importância de encontrar tempo para abrandar e procurar o equilíbrio entre corpo e mente.

O entusiasmo demonstrado pelos participantes confirma o interesse da comunidade por iniciativas ligadas à saúde e ao bem-estar, motivo pelo qual o Núcleo Desportivo da Silva irá avaliar a possibilidade de realizar novas sessões no futuro.

Agradecemos a todos os participantes pela confiança e presença, bem como aos nossos parceiros, o Centro Social Cultural e Recreativo da Silva e a FisioFitness Barcelos, cujo apoio foi fundamental para a concretização desta atividade.

Porque cuidar do corpo também é cuidar da mente.

*Fotos em breve

Artigos Relacionados